-->

Como investir em ações de empresas com sucesso




Como investir em ações de empresas - Existem no mínimo 3 abordagens básicas para fazer investimentos dentro do mercado de inventário: o primário é uma hipótese pura e fácil, comprando e vendendo ações no mesmo dia, uma prática reservada para especialistas e exigindo força de vontade completa.

O outro é adequado para compradores que vêem os estoques como uma utilidade por um termo acima de trezentos e sessenta e cinco dias ou mais. 

Em um, o saver adquire o estoque na taxa mais baixa viável, contemplando a venda de meses (ou anos) com antecedência para a maior taxa possível.

A outra estratégia, que já não exclui a anterior, na verdade, mostra que o investidor escolhe suas ações, ou fundo de inventário, se preferir, considerando o benefício com a intenção de ter a forma de dividendos (rendimentos desembolsados ​​aos acionistas ). 

Todo empregador com ações na Bolsa de Valores e que teve ganhos em um período positivo é obrigado a distribuir as conseqüências com seus acionistas, todas as pessoas que ofereceram (e salvaram) o documento emitido pela organização.

Por exemplo, a Petrobras pagou aos seus acionistas R $ zero.20 por proporção favorecida em abril (mês em que o papel foi negociado por R $ 21). No mês passado, a AES Tietê desembolsou aos acionistas R $ 0,69 em linha com a proporção desejada (quando o documento foi negociado em R $ 22.Escrito).                                       



Como investir em ações das empresas

Os agentes de ações (que são responsáveis ​​pela compra e venda de ações na Bolsa de Valores) freqüentemente propõem uma série desses títulos aos seus clientes.

Esses movimentos são selecionados entre agências com baixo endividamento (na moda, as vendas são maiores do que a dívida acumulada), que pertencem a setores "maduros", ou seja, que já passaram pela seção mais severa de investimentos e que têm uma tradição de dispensar uma excelente parte dos ganhos com seus acionistas.

Embora a regra da Bolsa de Valores sugira que as organizações distribuam, no mínimo, 25% da renda, uma porcentagem desses percentuais de dividendos desejáveis ​​cerca de cem% em seus ganhos com os acionistas.

Os profissionais das empresas financeiras, além disso, agravam as agências através do pensamento de um indicador específico: o denominado "rendimento de dividendos", calculado a partir do dividendo (antecipado) e da taxa de ações na bolsa de valores.


Pode ser entendido da seguinte forma: representa como um bom negócio o acionista se recuperará devolvido (sob a forma de um dividendo) em relação ao que ele pagou para comprar uma determinada porcentagem.


No padrão, os especialistas econômicos preferem escolher grupos que tenham este indicador em torno de 6% por ano. Os relatórios de agentes e gestores de investimento geralmente possuem essas estatísticas de suas avaliações de corporações, em conjunto com outros sinais financeiros críticos.




Uma função emocionante desse tipo de ação é que, em casos de crise, esse tipo de movimento agora não é tipicamente "desmoronar" coletivamente com o mercado de ações. Na mão oposta, quando o Exchange está em um segmento eufórico, esse tipo de papel agora não geralmente é tão rápido. É um tipo de "abrigo seguro", com relativa tranquilidade para o investidor que quer permanecer nesse mercado de ações.
                                        

O que o mercado indicou nos investimentos em ações de empresas


As apostas do banco para o próximo ano são: a porcentagem desejada de AES Tietê (antecipada em 13.2% de acordo com o ano), a ação comum da Light (12.8%), a participação preferencial da Cesp (12,4% (12,2%), a porcentagem preferencial (onze,2%) e proporção comum (9,7%) do grupo Oi, porcentagem preferencial da Coelce (10,1%) e a proporção comum de CPFL (10%).

Apesar da última controvérsia sobre as mudanças nas regras para o trimestre de força, os movimentos dessas agências não deixaram a lista de ponteiros de várias corretoras.

O trimestre tem traços procurados por especialistas: o rendimento dessas organizações é regularmente corrigido por meio da inflação; a quantidade antecipada de investimento para essas empresas é comparativamente baixa. Com menos investimentos a serem feitos, maiores ganhos são distribuídos.

Para aqueles que querem sair do setor elétrico, os setores bancário e celular também são regularmente representados dentro das listas de corretagem.

Os movimentos do Banco do Brasil e Cielo (gerente de cartão) são exemplos para o primeiro caso.

A corretora concórdia calcula um rendimento de 7,2% para o estoque comum do banco e reforça como um bom ponto o baixo grau de inadimplência da empresa em contraste com os concorrentes da região privada.

              

Alguns analistas são cuidadosos com a posição do BB devido ao risco de intervenção do governo.

Cielo é um empregador financeiro, isso também é indicado para pessoas que estão otimistas aproximadamente o aumento do consumo nos Estados Unidos: a empresa é desejada enquanto as pessoas usam cada vez mais cartões de débito e débito e estabelecimentos industriais extras aderem a essas opções de cobrança.

A corretora da UM Investimentos destaca dois riscos para os resultados da organização: o acesso da mais recente competição dentro do u. S. UMA .; e a pressão dos bancos, que também distribuem as bandeiras aprovadas pela Cielo.

A Telefónica também é uma presença constante em carteiras de inventário totalmente baseadas em dividendos. A corretora Souza Barros estima um rendimento de sete,3% para a porcentagem preferida neste ano.

Em relatórios aos clientes, os profissionais das instituições financeiras do Bradesco consideram que o empregador é preferido por meio da mistura entre operações fixas e de telefonia celular e que a recente desvalorização das despesas com papel criou uma "oportunidade de compra".

De forma alternativa, a empresa deve sentir a concorrência dos oponentes Oi e Claro (dentro do mercado celular) e da Net e da GVT (dentro do mercado de telefonia fixa e entrega de rede de banda larga) nos próximos 12 meses.

Espero que tenha gostado deste artigo sobre como investir nas ações de uma empresa.

Se gostou deste artigo, vai adorar o próximo, ele fala sobre como começar a investir em ações e você pode acessá-lo em como começar a investir em ações.

Como investir em ações de empresas com sucesso Como investir em ações de empresas com sucesso Reviewed by Luis Manhães on março 26, 2018 Rating: 5